Linha de Apoio Covid-19 – Empresas de Montagem de Eventos

Esta medida, disponível a partir de 18 de janeiro de 2021, gerida pelo Banco Português de Fomento, destina-se a apoiar o emprego e a manutenção dos postos de trabalho de uma atividade fortemente afetada pela pandemia: a montagem de eventos​, traduzindo-se em empréstimos bancários de curto e médio prazo exclusivamente para o financiamento de necessidades de tesouraria.

​Elegíveis as Microempresas e as PME´s, bem como Small mid cap e Mid cap, que desenvolvam atividade em CAE não pertencendo à seção K, cujo volume de negócio seja proveniente em pelo menos 30% de atividade no âmbito da montagem de eventos (infraestruturas ou audiovisual), com financiamento até 6 anos, com carência de capital até 12 meses.

A dotação global da Linha é de 50 milhões de euros, com um valor de 4 mil euros por posto de trabalho, relativo às necessidades de Tesouraria.

Pode ainda ser alvo de conversão em valor não reembolsável, até ao limite de 20% do valor do financiamento.

A candidatura é efetuada junto dos bancos, decorrendo até 30 de junho de 2021.

 

Para melhorar a sua experiência, usamos cookies próprios e de terceiros. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a Política de Privacidade de Cookies do Norte mais Forte.
Ok